Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Parei de fumar

Parei a umas 3 ou 4 semanas. Ao mesmo tempo comecei um regime pra perder uns quilinhos (poucos, nada de regime espartano). Maluca, né...
Parar de fumar e começar regime sao coisas incompativeis. Mas fui indo, assim, tipo wonder woman, podeosa. E o povo me perguntando: E ai? Ta sendo dificil? e eu: Nah, to tranquila...Superrrbeeem.
Minha gente, me deu uma larica em Londres, uma coisa de louco. Enquanto estava eu na rotina da minha vida corrida, estava tudo otimo. Sai dela e cai de boca na comida e na bebida. Bom, vou tentar entrar nos eixos a partir de hoje (preguiçaaaa). Amanha viajo pra Lille. Festerê na casa de uma amiga, sabado e domingo. Que vontade de dar um trago. Alias, um trago nao, vontade de comprar uma carteira de cigarros e fumar todos. Acender um na bituca do outro!
To esperando a sueca da minha chefe para almoçar, que foooome!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário