Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Doce primavera

Bom, assim rapidamente, eu sei que ainda nao terminei de contar o fim de semana em Londres. Farei isso dentro em breve.
Esse fim de semana fui à Lille, para uma festa de criança (2 aninhos). Era o aniversario do neto de uma amiga. Que delicia! Pra começar, o tempo perfeito. Um lindo quintal para as crianças gastarem a energia, e amigos pra bater bapo.
Festa à brasileira, cheia de gente, coxinha, risoles, bolinho de bacalhau e brigadeiro...
Curti!
Mas Lille é uma cidade meio estranha. Me da uma sensaçao de um lugar sinistrado, como uma cidade do norte da Inglaterra onde a mina de carvao fechou. Nem é o caso, mas parece decadente, e cinza, e frio, e pequeno. Me da um arrepio de pensar que tem gente que escolhe essa cidade pra morar. Porque? As pessoas sao muito simpaticas e acolhedoras, mas existem outros lugares com pessoas simpaticas que sao mais bacanas.
Acho que tem gente que nao escolhe nada na vida, na verdade. Que deixa a vida escolher, sem se perguntar nem tentar fazer diferente, melhor. Vai na inércia. Tristeza isso! Mas ao mesmo tempo, se a pessoa se deixa levar, talvez nao se de conta disso, e nao se dando conta, esta tudo certo. Eu, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário